3.11.17

#Wanderlust

Bom dia!! Hoje vim trazer a segunda ilustra criada para a coleção #Wanderlust <3 Pra quem ama viajar, amar lugares, destinos, explorar. As ilustras são quadradas, no tamanho 20x20 cm.

Representando Buenos Aires, ilustrei o Caminito <3






Para comprar, só acessar o link


E também trouxe um questionamento. Vocês acham cansativos esses post sobre as ilustrações? Eu pensei em fazer um blog mais direcionado a Inventamor. Pois aqui era pra ser um blog mais pessoal. 
Mas tudo isso também nao deixa de ser algo meu, da minha rotina. Minhas produções/criações, minha luta pra ganhar um espacinho no mundo, com o que eu faço. Por enquanto é isso que está me mantendo, e vou agradecer muitíssimo, quem curtir e compartilhar quando quiser, algo do meu trabalho. É muito importante esse reconhecimento, para que outras pessoas também possam conhecer. 


Então, ta tendo pouco post de viagem, de filmes, mas no momento eu me vejo tendo que produzir o dia inteiro, coisas e ideias para receber o retorno, e continuar confiante haha. 

OBRIGADA por quem visita aqui. Desculpe a falta de tempo pra passar no blog de vocês. 

<3 <3 <3 <3 

4 comentários:

  1. Ai Gabriela, eu sou um pouco suspeita para falar porque eu adoro o seu trabalho, então... Eu gosto muito de ler sobre o seu processo criativo, sobre a sua rotina com a Inventamor. Acho que tem TUDO a ver com o blog, não deixa de ser algo pessoal também. Mas enfim, se você decidir criar um novo blog mais direcionado para a loja, te acompanharei por lá também. ;)

    Ah, e vou te mandar um e-mail com o meu endereço sim. \o/

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, camila! fico feliz por saber disso <3 <3 ainda to pensando sobre o blog, porque teria que ter tempo pra arrumar e etc. hahahaha então acho que vou ficando por aqui mesmo, pelo menos por enquanto <3

      Excluir
  2. Que fofura! Ficou um amorzinho o Caminito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que eu também adorei!! estou animada pra fazer de outro lugares, mas dei uma pausa pra poder cuidar do natal! haha <3

      Excluir