5.5.15

Tulli do mês

Chegou a Tulli do mês hahahaha não sei se fico mais ansiosa pela peça ou pelo brinde que vem junto hahahah a assinatura desse desse mês veio sachê de lavanda. Mas ja veio sabonete e pingente também ;) tirando a parte de ficar pobre é demais, né? :p



4.5.15

Frances Ha

Da série filmes que merecem ser vistos. 
Frances ha começa me incomodando. Mas ao mesmo tempo que eu me incomodava eu gostava, Noah Baumbach tem um estilo peculiar de fazer com que seus filmes incomodem por parecerem um tanto realistas (pra mim).  Frances é o tipo de heroína da geração moderna haha. Com um P&B lindo de ver.

Aqui tem o torrent, ó Frances-Ha :))

  

6.8.14

lavandário




O Lavandário, Cunha - SP
(postei aqui, mas não significa que eu voltei rsrs ) :P

15.1.14

verãozão

Ilha-bela
litoral de São Paulo,
em algum dia, por aí, não lembro haha