13.11.17

Natal Artesanal

Quem aí já está ansioso pelo Natal? Acreditamos em um Natal com família, essência e sentimento genuíno, o que contraria toda essa loucura de compras e consumismo. E é por isso que trabalhamos com produtos homemade, feito com amor, carinho e afeto por cada detalhe. 

Também pra trazer pro Natal uma sensação de presente, embalagem, mais intimista, artesanal! <3 Além de ser diferente, muitas vezes exclusivo, pois todo trabalho feito a mão carrega um sentimento único, traço único, foi feito especialmente pra aquele pedido, também estará valorizando o mercado manual, os pequenos produtores, pessoas que trabalham em pequena escala, tentando trabalhar de forma correta, sem querer lucro absurdos em cima dos consumidores. Queremos o nosso lugar no mundo, de forma consciente, respeitando o próximo. 


Então trouxe algumas dicas legais ;) e que vocês podem encontrar no site.

Acho muito legal revestir a embalagem de presente com um retalho de pano. Fica com uma cara bem ~homemade~, e diferente. Eu sempre fugi desses 'embrulhos' de papelaria que sao brilhosos e sempre iguais hahaha Por isso desde sempre gostei de personalizar minhas coisas.
  


Outra dica é juntar vários presentes em 1! Por exemplo, um livro com uma ilustração junto, que vai estar decorando a embalagem, deixando ela com uma cara mais especial, e que também nao deixa de ser um presente ;) Aqui você encontra aquarelas e cartões pra colocar junto com o presente.


Acho que fica bem fofo e original ;) E também serve pra quem acha que o presente ta simples, e ainda falta aquela 'cereja no bolo' <3

As tags! EU AMO!! Pra quem não conhece, as tags servem pra colocar nas embalagens, pra você poder escrever o nome da pessoa. O famoso "De: Maria / Para: João", ou algum recado do coração. Você pode colocar dentro do presente, ou pode amarrar na sacolinha, pacote, como quiser! 

Eu fiz as ilustrações dessas TAGS, em aquarela <3 e apliquei em tags e cartões. No site vende pacotinho com 10 unidades. São impressas, e vão com barbante cru e listradinho <3 <3 



Pra quem quer espaço maior pra escrever uma mensagem, tem o cartão ilustrado que vai com envelope e barbante <3 É impresso. 



Não deixem pra fazer os pedidos em cima da hora! hahaha Vamos compartilhar carinho em forma de embalagem também, isso faz muita diferença! 


E pra quem é do RIO DE JANEIRO, tenho a sugestão de comprar Caixa de Donuts da Home Dias, de presente <3 e poder pedir com cartão ilustrado da Inventamor! 


Espero vocês lá, ficarei feliz de poder participar de um momento espcial que é o Natal, com minhas criações do Ateliê. bjinhos! :*

5 comentários:

  1. Óptimas dicas e sugestões:)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. EUUUUU!
    Estou muito ansiosa pelo natal, sem duvidas para mim é a melhor época do ano <3

    Xx,
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda esse post, Gabi! As embalagens de Natal ficaram suuuuper lindinhas, dá vontade de comprar um monte de coisa na lojinha! <3

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro! AMei as tags.

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  5. Que fofura! Você é muito talentosa, menina! <3

    ResponderExcluir