24.7.17

BUE: Caminito

Todo mundo conhece o Caminito, mesmo que por cartão postal, mas sabe da existência dele! haha Aquelas casinhas coloridas,  cheias de coisinhas pra vender, que fica no bairro La Boca, em Buenos Aires. Possui um valor cultural e turístico. 


As lojinhas vendem quase as mesmas coisas. Aquelas famosas lembrancinhas de viagens.Também tem restaurante, mas pelas placas que eu vi nas portas, me pareceu um tanto caro pra almoçar lá. 

Tem MUITA gente, eu queria aproveitar o lugar e tirar umas fotos, é difícil haha. E tem aqueles pessoas que ficam vestidas de Maradona, casal dançando tango, eles ficam de olho pra pedir dinheiro caso apareça em alguma foto. 
Então tem que ficar BEM ESPERTO haha, fingir que não viu, tentar fotografar só onde eles não estiverem. 


O que eu gostei mesmo foi de ir no Centro Cultural Fundação Proa, que fica bem alí no meio do caminito, tem um restaurante no andar de cima. E a melhor Empanada <3 





Mas voltando ao Caminito. A minha sugestão seria incluir no roteiro apenas usando algumas horinhas... o tempo necessário pra ir, dar uma volta no quarteirão, ver algumas lojas, comer a empanada e voltar pro centro de BUE. 

A não ser que queira ir no Museu de cera, no estádio La Boca, que fica tudo meio perto dali. Mas La Boca é um bairro um pouco perigoso, li em muitos lugares falando que não aconselham ir À noite, e durante o dia com objetos de valor. 

Ah, eu fui no dia que era programação normal, não era dia de feira, melhor escolha, porque deu pra ver alguma coisa, mesmo com bastante gente já hahah




Fui de taxi pra chegar mais rápido, e voltei de ônibus. Gostei de voltar de ônibus porque parando nos pontos, foi uma outra forma de conhecer o bairro de um jeito mais seguro haha 

E essas são algumas das fotos de lá! 
Besos :*

13 comentários:

  1. Gostei da decoração e das cores!
    Bom conhecer seu blog!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O lugar tem uma paleta de cores lindas. Me imaginei ai fazendo muitas fotinhas haha
    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mesmo! mas fazer foto é meio complicado, muita gente! hahahah mas eh lindo. bjs

      Excluir
  3. Lugar encantador, né? Uma pena ter essa coisa da falta de segurança, mas menos mal que ainda assim dá pra aproveitar o passeio. Amei as fotos ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, da pra aproveitar sim!!! se um dia for pra lá, nao deixa de ir
      bjs :*

      Excluir
  4. Lugar lindo e rende boas fotos!
    Adoraria conhecer :)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  5. que gracinha de lugar todo coloridinho! cada dia aumenta mais minha vontade de conhecer buenos aires <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de ler e de ver as fotos!
    Vou à Argentina este ano e sem dúvida não posso perder esse lugar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal!!! Aproveita por lá! Não deixe de ir no Rosedal (nunca vi tanta flor linda) e na padaria COCU. Ainda postarei sobre ela haha

      se precisar de alguma ajuda, só falar
      beijos

      Excluir
  7. Amei as fotos e as cores fortes *-* espero um dia visitar e ver pessoalmente tudo isso

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir