18.7.17

Oficina Café + Aquarela 1

Oi Pessoal, tudo bemmm? Vim trazer as fotos da oficina que aconteceu dia 1 de julho, no Paribar! Foi demaissss!! O tempo tava gostoso, um pouco friozinho, e o café aqueceu enquanto a gente pintava.



Nem vimos a hora passar! De repente já era quase 18hs hahah 

No final, cada uma ganhou uma ilustração minha, para pintar conforme a criatividade mandasse, as ilustrações eram iguais, e rolou pintura linda delas. Quis levar a ilustração pronta, porque quando estamos começando a explorar essa ferramenta, o que a gente mais pensa é que não sabemos desenhar, ou ficamos sem ideia do que fazer. 



Pra mim, foi mais fácil treinar com algum desenho já pronto, pra ir conhecendo a aquarela, como ela funciona, e aí passando isso, fui treinando o desenho também, a ilustração. Por isso, fiz esse exercício, também pra evitar aquela vergoinha de desenhar em publico, ainda mais pra quem esta tendo o primeiro contato. 
Mas antes disso, aconteceu exercício livre, fizemos sobreposições, degradê, aprendemos duas técnicas básicas da pintura. Inventamos bastante no papel haha


Cada uma levou pra casa o paninho florido de algodão, pra limpar o pincel, o godê com as tintas que usaram na oficina pra aproveitarem pra treinar em casa e alguns papeis para aquarela ;) 
Deixei um vídeo com alguns momentos, quem não conseguir visualizar, tem um link logo embaixo..




Fiquei muito feliz pela presença de cada um, pintar com vocês foi super divertido! 

MUITO OBRIGADA!
AH, próxima oficina vai ser anunciada já já! FIQUEM LIGADOS ;) 

besos :*

3 comentários:

  1. Que lindo Gabriela, deve ter sido uma delícia a oficina! E o tempo passa correndo mesmo quando estamos fazendo o que a gente gosta. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi siiim!
      E já vou lançar a próxxima! hahah <3

      Excluir
  2. Não acredito que não vi !!! Vou te mandar e-mail porque quero muito participar da próxima.

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir