7.8.17

Oficina Café + Aquarela 2


 Oi Pessoal!!! Cheguei pra avisar que a próxima oficina já tem data marcada ❤☕ numa casa de chá, pra poucas pessoas. De maneira bem intimista, vamos conhecer e explorar a aquarela. VAMOS?? 


A Oficina Café + Aquarela é para você que quer conhecer um pouco mais sobre como funciona a aquarela e ter uma experiência divertida com tinta e água! Além de conversar e tomar um café ou chá, vamos aprender algumas técnicas e criar algo juntos. Não precisa de nada além da sua curiosidade e vontade de criar algo. ✨☕️ 










Dia: 12/8 sábado


Hora: 15:00h
Levarei o material pra realizar a oficina e um mini kit para cada um levar pra casa.
Local: Casa de Chá, na Vila Madalena, SP!

Mande e-mail para contatogabiciolini@gmail.com para se inscrever. São poucas vagas! ✨❤ 




Nesse post contei um pouco sobre como foi a primeira oficina <3 foi lindo, vem aqui ver!

10 comentários:

  1. ah, queria que tivesse essas oficinas aqui na minha cidade! comprei uma aquarela faz um tempinho já e não tenho a mínima ideia de por onde começar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! ahhh onde você mora? estou estudando um jeito de fornecer oficina online ;) por skype, ou videos com exercícios que irei mandando e explicando as coisas. inclusive se você quiser ser a primeira! hahaha

      Excluir
  2. Aquarela e uma tarde de chás gostosos - que delícia Gabriela! <3

    ResponderExcluir
  3. Artístico!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza de oficina, adorariiiaa participar mas a distância proíbe. Espero um dia estar em SP e que você não pare com as oficinas para um dia me eu poder me dar esse presente <3
    beijjoo e sucessoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!! seria demais se voce estivesse em SP!!! Mas estou estudando uma forma de oferecer essas oficinas pra quem esta de longe. por skype, ou até mesmo por vídeo-aula que vou mandando com exercicios e explicações. caso queira, vamos combinar:D bjsss

      Excluir
  5. Essa oficina deve ser óptima!
    Vai ser um sábado muito bem passado :)
    Um beijo

    ResponderExcluir