29.5.17

Quem vamos?


Café + experiência com Aquarela, vamos? 

Oi pessoal, seguinte, desde o ano passado que me perguntam sobre dar uma oficina de aquarela. E eu resistia um pouco mas...


Me animei, acredito que pode ser bem legal, sim. Quero compartilhar um pouco do que sei, algumas técnicas, falar sobre materiais, onde comprar, conversar, tomar café, ver o rabiscos de vocês. Quero que vocês tenham essa experiência divertida com a aquarela <3 

É pra quem quer iniciar, pra quem tem curiosidade de como funciona a aquarela, pra quem quiser.

A experiência vai ser por um precinho bacana que cabe no bolso. O material eu levarei pra todo mundo. Papel, pincel, tinta, paninho, caneta (mas quem tiver e quiser levar, pode levarrr)


- DATA -

01/7 sábado, 10:30 da manhã


- LOCAL -
São Paulo. Em um cafézinho francês com bolo, 
frutas e chantilly, chá gelado hummm.

- Valor -
 Assim que enviarem a mensagem, 
responderei com mais informações, do valor, local...

Então amigos, mandem e-mail para gabiciolini@gmail.com ou inbox no facebook/instagram quem tiver interesse de participar <3 Será um grupinho pequeno.


 


E também vai ser uma boa pra conhecer alguns de vocês :)) Espero em breve voltar com outro post com o encontrinho mais real oficial. hahah besos!



6 comentários:

  1. Olha que legal! <3 Parabéns e muito sucesso pra você! :)
    A faculdade anda mega corrida, mas eu adoraria participar de uma oficina dessas... quem sabe, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada!! Quem sabe você não consegue ir :) manda um email que te respondo com mais info. bjinhos

      Excluir
  2. Que demais ♡♡♡ vou te mandar uma e-mail para ver se consigo ir ;)

    ResponderExcluir
  3. gabiii, eu não entendo NADINHA de aquarela, mas pode me passar o valor por e-mail? se estiver no meu orçamento vou querer/tentar participar, hahaha blogcoffeeandflowers@gmail.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não precisa saber nadinha, a gente vai conhecer como funciona <3 vou mandar o e-mail <3

      Excluir