26.3.13

Duplas!

Ando ultimamente amando dupla exposições. Isso é possível ser feito diretamente pela camera, você vai em configurações e procura pra mescar as imagens, na minha nikon d40 aparece daí pra eu fazer duas fotos e apertar OK que ela mesma junta as fotos. Mas, eu prefiro fazer manualmente, lógico que quando é dupla feita por analógica ou camera digital é bem mais legal pela surpresa que se tem, mas eu gosto dessa experiência de poder criar as minhas imagens com algo que tenho em mente, algum propósito e tal.


 


As que mais gostei foi a segunda e a última <3 beijos="" haha="" span="">

18 comentários:

  1. Eu acho isso tão legal *-* As minhas preferidas são a segunda e a penúltima <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por essas fotos! A segunda também é minha favorita <3

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos! Gostei muito da segunda e da quarta foto! <3
    beijos, Dê.

    http://4quatronotas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amo dupla exposição <3 Não sabia que já tinha essa opção direto na câmera, vou ver depois se tem na minha Nikon.
    As suas fotos ficaram lindas demais mesmo, a segunda e a quarta foram as que mais gostei.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas... também amo multipla exposições! s2
    Não sabia que dava pra fazer isso nas digitais! Vou tentar! :D

    ResponderExcluir
  6. Fala sério, que fotos maravilhosas! Dupla exposição é amor ^-^
    Feliz páscoa :*

    ResponderExcluir
  7. Caramba, amei demaaais!
    Te acompanho de flickr e acho a coisa mais linda do mundo tuas fotos! hahah
    Nunca tentei fazer dupla exposição, mas acho muuuito legal, vou tentar com minha analógica, e postarei no meu blog (que esta novinho em folha, e bem desorganizado ainda haha)!
    Obrigada pela inspiração... ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos. mas, gostei muito da primeira e da penúltima. Estão ótimas, parabéns!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante, ficou super legal

    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Amo dupla exposição, mas não consigo fazer desse jeito que você faz. Sério, lindas demais. Tô cegamente apaixonada nessas fotos <3

    ResponderExcluir
  11. Todas essas fotos são suas?
    Adoreeeii!!

    Última vez que eu fiz dupla exposição foi na faculdade e isso já faz tempo :/
    Agora fiquei com vontade de fazer uns testes hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. eu adoro fotos assim, tanto q qnd fui a SP pela primeira vez tratei de fazer minhas pxperiencias com dupla exposiçção! já já vou mostrar pra vc como ficou!! só preciso ter tempo pra scanear! essa sua do lobo realmente me ganha totaaal

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que legal! A última foto ficou linda! Tenho muita vontade de aprender a fotografar, acho lindo quem consegue exprimir emoções através das fotos. Gostei muito. Beijos!

    lenisebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindíssimas suas composições Gabi!

    ResponderExcluir
  15. Oi passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog esse mês tem um sorteio bem legal..dá uma passadinha lá...beijos
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. piro com dupla exposição, é amor demais

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito experimentar/brincar de dupla exposição *-*

    ResponderExcluir