28.2.12

Leãozinho

Todo ano em paraty acontece o festival internacional de fotografia, o Paraty em foco. É um evento muito legal, interessante, com exposições, entrevistas, muita coisa boa! (depois faço um post contando mais detalhadamente sobre) E nesse segundo ano que fui, conheci umas pessoas super legais, que fizeram do meu final de semana MUITO divertido. Nas fotos a seguir, estão duas dessas pessoas, que moram em Paraty, e adoram um leãozinho, tanto que cantaram e eu sorri demais <3

  



São pessoas ricas de histórias e vontade de fazer alguém sorrir. Um deles disse:
- Se não for a gente, quem vai fazer vocês sorrirem? Ultimamente as coisas andam tão tecnologicas que as crianças nem fazem mais palhaçada e muito menos soltam pipa. Por isso estamos aqui, cantando leãozinho e soltando bolhas de sabão.


Eu com eles mais uns amigos que fiz lá, na praça de Paraty.




e pra finalizar, podem amar


8 comentários:

  1. Muito legal! Ótimos registros, acho que a foto em cima da sua com seus amigos deveria ir pro Flickr pq quero favoritá-la! HAIOAHIAOHAIOAI
    Ahh, que sensação boa que tive quando vi esse post seu, lembrei dos 'meus' mendigos e é bom saber que há muitos deles por aí cheios de histórias, prontos pra fazer umas fotógrafas mais alegres! :-)
    Queria muito ir pra Paraty pra esse evento. ^_^

    ResponderExcluir
  2. Que post show! Gosto muito de ver essas potencialidades nas pequenas coisas do cotidiano, das muitas pessoas que, às vezes, passam desapercebidas, mas que tem muito o que ensinar...
    E as fotos dos sorrisos dessas pessoas: Impagável.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Gabi
    coisas simples que emociona

    ResponderExcluir
  4. Ahh gabi adorei as fotos... moh clima de diversão e intimidade... Não conhecia esse evento em Paraty, mesmo sendo do Rio.
    Beijao e tentarei ir ao proximo!

    ResponderExcluir
  5. que fotos mais lindas! e essa versão de beirut é só amor, devia ter gravado a dos seus amigos:)

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre tive vontade de ir nesse evento mas nunca tive coragem pois não tenho companhia! Mas eu acho que ano que vem vou tomar vergonha na cara e ir ! haha !
    Adorei as fotos e o que o moço disse! ;) Poste mais sobre o Paraty em foco! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo isso *-*

    São de momentos como este que precisamos dar atenção ♥

    ResponderExcluir